Tocando Agora:
CARREGANDO…
sendo batizado

Ex-muçulmano é batizado em banheira: “Quero dizer que encontrei Jesus”

A história de um ex-muçulmano está emocionando muitas pessoas nas redes sociais.
COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter

A história de um ex-muçulmano está emocionando muitas pessoas nas redes sociais, depois que o pastor Samuel F. Nielsen, que lidera uma igreja na Turquia, compartilhou uma foto sua sendo batizado em uma banheira, na terça-feira (9).

Identificado apenas como “M”, para preservar sua integridade física, o homem iraniano cresceu como muçulmano, mas acabou se rendendo aos pés de Jesus Cristo depois de ser evangelizado. Seu primeiro contato com o Cristianismo teria acontecido através de uma mulher católica.

“Uma mulher falou de Jesus para a minha mãe quando eu era pequeno, como a minha mãe não sabia ler ou escrever, esta mulher explicou-lhe sobre Jesus, o seu amor e salvação, infelizmente não pôde deixar-lhe a sua bíblia mas, em vez disso, deu-lhe uma pequena estátua de uma mulher com seu filho (Maria e Jesus) e disse: nunca tenha medo, essa criança vai te proteger”, relatou ao pastor Samuel.

Apesar de não compreender o que havia sido dito, a mãe do iraniano decidiu manter a estátua consigo e frequentemente dizia que “Jesus cuidará de todos nós”. Ele conta que sua mãe passou a acreditar em Jesus e que isso acabou marcando sua vida.

Durante a guerra no Irã e no Iraque, quando sua cidade foi bombardeada, “M” lembra que sua mãe disse para terem confiança, pois sabia que nada aconteceria com eles “porque eu trago Jesus comigo”, disse enquanto segurava a estátua que ganhou. “Naquele dia algo aconteceu dentro de mim, comecei a acreditar que Jesus era meu guardião”, disse o homem.

Conversão

Depois de muitos anos, “M” tornou-se um muçulmano devoto, voltando a ouvir sobre Jesus Cristo quando mudou-se para a Turquia. Foi neste país que ele foi alcançado pelo amor de Deus e acabou sendo batizado nas águas de forma reservada, em uma banheira.

“Ter vindo para a Turquia e ter ouvido falar de Jesus mudou minha vida. Aceito seu perdão e seu sacrifício na cruz, ele é meu Senhor e meu Salvador. Quero voltar ao Irã para orar pela minha mãe e dizer-lhe que encontrei Jesus”, contou minutos antes de ser batizado.

Samuel Nielsen relatou que “M” foi levado à igreja por meio de um colega de trabalho e que ele passou a frequentar os cultos. O pastor lembra que o ex-muçulmano “tinha mil perguntas e uma fome por conhecer Jesus” que poucas vezes ele viu na sua vida.

“Dias atrás eu tive o privilégio de batizar ele, por segurança fizemos isso em um pequeno apartamento horas antes dele voltar para o Irã para evangelizar toda a sua família”, relatou. “Ore por “M”, por sua mãe e por toda a família que ouvirá a mensagem de Jesus”, pediu o pastor.

By Gospel Prime

Últimos Posts

SEJA UM SEMEADOR

A sua oferta não é uma simples contribuição. Você está ajudando a manter a rádio e a obra missionária.

“Aquele que supre a semente ao que semeia e o pão ao que come, também lhes suprirá e aumentará a semente e fará crescer os frutos da sua justiça.” (2 Coríntios 9.10)

PIX (CNPJ): 20679360000179

Pix Rádio Aviva 7

--:--
--:--
  • cover
    AO VIVO