Tocando Agora:
CARREGANDO…
Crianças orando (Foto: Reprodução/YouTube)

Crianças oram em frente a hospitais e geram comoção

Trigêmeos filhos de pastores oram pelos enfermos da covid-19 na frente do hospital.
COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter

Um vídeo que mostra crianças orando na frente de um hospital em Curitiba, no Paraná, viralizou nas redes sociais, comovendo milhares de pessoas com sua fé e esperança.

Quem aparece no vídeo feito neste domingo, 11 de abril, são os trigêmeos Gabriel, Davi e Daniel, eles oram de forma fervorosa pedindo à Deus pelos doentes em frente ao Hospital Vita Batel acompanhados de outros intercessores.

Os pais dos pequenos, Rodrigo e Viviane Iannie, são pastores da Igreja IRAF, que fica no mesmo bairro do hospital, juntos eles participaram de um ato de intercessão para os pacientes internados com covid-19, movimento que se espalhou nos últimos meses pelo Brasil.

As orações sinceras dos meninos

No vídeo que já ultrapassou meio milhão de visualizações, é possível ver Daniel orando primeiro, sem medo ele pede para que Deus ajude quem está sofrendo, pede para eles terem vida e morrerem só na hora certa e “não da hora que o diabo quer”, e continuou orando:

“Amarra esse demônio, deixa essas crianças livres, não deixa o pai e a mãe [delas] tristes. Como meu tio, que estava entubado e o Senhor tirou ele, faça com todos. Quando a gente vier outra vez, que não tenha nenhuma pessoa aqui e nenhum hospital, porque eu estou te pedindo, mesmo sendo criança.”

Em seguida seu irmão Davi intercedeu pelos doentes e pediu: “Senhor, por favor, abençoe aqueles que estão morrendo no hospital. Que eles venham a sair do hospital limpos com Tua presença. Tire aqueles que estão entubados desse hospital e de todos. Que o Teu espírito, o Teu vento, venha curar eles, em nome de Jesus, amém.”

Por último, Gabriel orou: “Põe o Seu poder aí agora, para que o coronavírus saia dessa cidade. Que ele seja amarrado no inferno, meu Pai! Te pedimos, estenda a Tua mão para o mal e o coronavírus saírem dali, meu Pai”, mostra o vídeo.

Assista:

Fonte: Gospel Prime

Últimos Posts

SEJA UM SEMEADOR

A sua oferta não é uma simples contribuição. Você está ajudando a manter a rádio e a obra missionária.

“Aquele que supre a semente ao que semeia e o pão ao que come, também lhes suprirá e aumentará a semente e fará crescer os frutos da sua justiça.” (2 Coríntios 9.10)

PIX (CNPJ): 20679360000179

Pix Rádio Aviva 7

--:--
--:--
  • cover
    AO VIVO