Tocando Agora:
CARREGANDO…
Amanda wanessa

Cantora gospel Amanda Wanessa possui “quadro estável, evoluindo”, revela marido da artista

O marido da cantora Amanda Wanessa, a qual sofreu um acidente de carro em 4 de janeiro, publicou um vídeo no perfil da artista para informar que o quadro de saúde dela continua estável e evoluindo. Para a glória de Deus, nós vamos testemunhar esse milagre”, disse Dobson Santos.
COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter

O marido da cantora Amanda Wanessa, a qual sofreu um acidente de carro em 4 de janeiro, publicou um vídeo no perfil da artista para informar que o quadro de saúde dela continua estável e evoluindo. Para a glória de Deus, nós vamos testemunhar esse milagre”, disse Dobson Santos.

O vídeo é o primeiro realizado por  Dobson Santos para dar notícias sobre Amanda Wanessa. O marido dela também aproveitou para agradecer as orações

A cantora está internada na UTI no Hospital Português no Recife. A unidade de saúde não foi autorizada pela família para divulgar informações sobre o estado de saúde da paciente.

No último domingo (10), a assessoria da cantora informou que a artista mexeu olhos e braço “num momento em que o marido, Dobson Santos, estava ao seu lado”. Amanda Wanessa passou por cirurgias no braço, perna e cabeça, sendo esta última com duração de cinco horas. Os médicos também já reduziram os sedativos e demais medicamentos e estão aguardando ela acordar naturalmente. 

Acidente

Amanda Wanessa estava conduzindo um veículo que se envolveu em um acidente com um caminhão na PE-60, em Pernambuco, nas proximidades do município de Rio Formoso. Uma amiga, o pai e a filha dela também estavam no carro.

De acordo com o cunhado da cantora, Denilson Santos, um caminhão de tijolos invadiu a faixa contrária, colidindo com o veículo em que Amanda estava. 

A filha da cantora, Mel, de seis anos, precisou passar por uma cirurgia no ombro após o acidente, mas teve alta dois dias depois. Os outros dois ocupantes do veículo não sofreram ferimentos graves. 

Fonte: Diário do Nordeste

Últimos Posts

SEJA UM SEMEADOR

A sua oferta não é uma simples contribuição. Você está ajudando a manter a rádio e a obra missionária.

“Aquele que supre a semente ao que semeia e o pão ao que come, também lhes suprirá e aumentará a semente e fará crescer os frutos da sua justiça.” (2 Coríntios 9.10)

PIX (CNPJ): 20679360000179

Pix Rádio Aviva 7

--:--
--:--
  • cover
    AO VIVO