“Conversa” foi divulgada nas redes sociais da cantora de forma despretensiosa e, a pedido do público, foi incluída no repertório

Thaiane Seghetto representa muito bem a nova geração de cantores gospel. Não há como deixar de mencionar o cover de “Para Que Entre o Rei” que ela gravou em 2017 ao lado de Isadora Pompeo, Rebeca Carvalho e a extinta banda 4Life – O vídeo tomou grandes proporções e deu visibilidade aos jovens.

Desde então, muita coisa mudou. Thaiane lançou três projetos, sendo dois deles em formato de Live Session, pela Musile Records e alcançou números expressivos. “Me Perdoa, Pai”, “Nova Chance”, “Meu Amado”, entre outras, já somam mais de 100 milhões de visualizações.

No decorrer deste ano, Thaiane deu início aos lançamentos de seu projeto ao vivo, gravado antes da pandemia e pela primeira vez com plateia, além da participação especial de Isaias Saad, em “Nada Pra Mim”, e Julia Vitória, em “Perto Eu Quero Estar”. Agora, apresenta “Conversa”, último single desta etapa.

“Como o próprio nome diz, essa música nasceu de uma conversa minha com Deus, um momento muito íntimo, foi algo simples da minha parte, mas muito verdadeiro, e resolvi trazer essa canção para o público, para que seja a oração de alguém também”, conta Thaiane.

Segundo ela, quando a faixa foi publicada em suas redes sociais há algum tempo, não havia a intenção de produzi-la, mas diversos testemunhos foram surgindo e os pedidos por uma gravação que estivesse nos aplicativos de música aumentaram gradativamente.

“A mensagem desta canção é que, independente da situação que você esteja passando, é necessário confiar no cuidado de Deus sobre a sua vida”, ressalta a cantora, que já se prepara para a pré-produção de novos singles.

“Conversa”, assim como as outras faixas que compõem este projeto, já está disponível no canal no YouTube da Musile Records e nas principais plataformas digitais.


Assista “Conversa”:

Fonte:  Assessoria de Imprensa Musile Records

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *