Dois málacos foram presos após serem flagrados roubando equipamentos dos bombeiros
09/02/2019 10:38 em Notícias

Um barracão utilizado pelo Corpo de Bombeiros Militar para guardar equipamentos e materiais durante a construção do novo batalhão, foi alvo de furto durante a noite de sexta-feira (08). O crime foi registrado por volta das 22h05 na Rua Gonçalves Dias, no bairro São Cristovão. 

 


A Polícia Militar foi acionada e prendeu dois homens. Um dos agentes cuidava a movimentação na rua e o outro, no interior do barracão, quebrava portas e janelas de alumínio que estavam estocadas e as jogava pela janela. O meliante que estava do lado de fora do barracão foi abordado, posteriormente os policiais adentraram pelo espaço aberto na porta de entrada do barracão, onde prenderam o outro agente. Ambos resistiram à prisão, através da força física com chutes e socos, sendo necessário utilizar o uso moderado e progressivo da força, para imobilizar os indivíduos. 

Bombeiros Militares compareceram ao local e constataram que além dos objetos de posse dos meliantes também estava faltando 3 (três) coletes de proteção aquática, dois remos do bote salva vidas, um rádio comunicador da ambulância e mais três rádios de CD de viaturas BM, que estavam no barracão. 

Diante dos fatos, a guarnição conduziu os agentes até a Central de Plantão Policial (CPP), para procedimentos policiais. 

 

Fonte: POLÍCIA MILITAR

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE