Saiba quem são as vítimas do incêndio que atingiu centro de treinamento do Flamengo
08/02/2019 18:15 em Notícias

Todas as dez vítimas que morreram após o incêndio que atingiu o centro de treinamento do Ninho do Urubu, do Flamengo, nas primeiras horas desta sexta-feira, tiveram a identidade confirmada. Veja quem são:

Christian Esmerio

Ver as imagens
Goleiro Christian Esmério. Foto: Reprodução

O goleiro Christian Esmério, de 15 anos, é uma das vítimas que tiveram a idade anunciada. O jovem atleta tinha passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira e era observado por clubes europeus.

Arthur Vinícius

Ver as imagens
Reprodução

Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas, de 14 anos,  é outra vítima da tragédia no Flamengo. Ele atuava como zagueiro e também já passou pela seleção brasileira.

Pablo Henrique da Silva Matos

Ver as imagens
Reprodução

Outro nome confirmado é o de Pablo Henrique da Silva Matos, de 14 anos. Ele era primo do zagueiro Werley, do Vasco.

Victor Isaías

Ver as imagens
Reprodução

Victor Isaías, de 14 anos, era atacante e chegou ao Flamengo no segundo semestre de 2018. Ela tinha passagens por Athletico-PR e Figueirense.

Bernardo Pisetta

Ver as imagens
Reprodução
 

Assim como Christian, Bernardo Pisetta era goleiro e tinha 15 anos. Ele era catarinense de Indaial e estava no Flamengo há menos de seis meses.

Athila Paixão

Ver as imagens
Reprodução

Conterrâneo de Diego Costa, Athila Paixão, de 14 anos, era sergipano de lagarto e começou na mesma escolinha do atacante do Atlético Madrid. Estava no Flamengo desde março de 2018.

Jorge Eduardo

Ver as imagens
Reprodução

Jorge Eduardo tinha 15 anos e estava há três no Flamengo. Mineiro de Além Paraíba, ele morou na casa de amigos até completar 14 anos.

Samuel Thomas

Ver as imagens
Samuel Thomas

O lateral de 15 anos teve a morte confirmada pelo seu tio Sebastião, em entrevista na porta do CT Ninho do Urubu. O jovem é de São João de Meriti, município  próximo da capital carioca.

Gedson Santos

 

Ver as imagens
Reprodução

Natural de Itararé (SP), Gedson Santos, de 14 anos, estava há poucos dias no Flamengo. Teve breve passagem pelo Athlético-PR anteriormente.

Rykelmo de Souza Viana

Ver as imagens
Foto: Reprodução

Natural de Limeira (SP), Rykelmo é o mais velho das dez vítimas que morreram na hora do incêndio no Ninho do Urubu, com 17 anos. Era conhecido como Bolívia

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/saiba-quem-sao-vitimas-incendio-que-atingiu-centro-de-treinamento-flamengo-133843163.html

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE