Bandidos que furtaram residência em Pinhalzinho são capturados em Chapecó
10/01/2019 08:24 em Notícias

Na tarde desta quarta-feira (09), às 18 horas, a Guarnição PM através de informações repassadas em grupo de mensagens por policiais militares da cidade de Pinhalzinho, de que o veículo Fiat/Palio EX, placas de Chapecó, teria sido usado em um furto a residência naquele município e teria se deslocado sentido a Chapecó. 

 


Diante das informações, foram realizadas rondas e monitoramento em alguns pontos específicos da cidade, sendo possível identificar a entrada do veículo na cidade de Chapecó. A Guarnição PM abordou o veículo na rotatória da Avenida Leopoldo Sander com Avenida Atílio Fontana. No veículo estavam três homens, realizada revista pessoal, com estes nada foi encontrado, porém em revista veicular diversos objetos foram encontrados. 

Desta forma, os policiais militares, realizaram o contato com as vítimas, na cidade de Pinhalzinho, enviaram imagens destes objetos, sendo os objetos reconhecidos pelas vítimas, como sendo os objetos subtraídos de sua residência. Diante dos fatos a guarnição encaminhou os homens, o veículo e os objetos até a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis. 

O veículo apresentava débitos de licenciamento e foi removido ao pátio de apreensões. Em novo contato com as vítimas estas informaram o deslocamento até a Central de Plantão Policial de Chapecó.

 

Fonte: POLÍCIA MILITAR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
MARCAS QUE NOS INCENTIVAM