Vereador de Pinhalzinho exige de contribuinte extrato de imposto de renda após receber críticas
27/12/2018 09:49 em Política

Após várias polemicas envolvendo a compra de um veículo de luxo para a Câmara de Vereadores de Pinhalzinho; em uma Rede Social, um contribuinte pinhalense se mostrou descontente com a compra do veículo VW/Virtus 2019, no valor R$ 70 mil reais.

Em uma postagem de um veículo de comunicação, o vereador Sadi José Liston (MDB) se posicionou contra as críticas e em determinado momento chegou a questionar quanto o Pinhalense que criticou paga de imposto, pedindo inclusive para que lhe enviasse uma copia da sua declaração do imposto de renda. 

O questionamento que fica é: Quem deve prestar contas, o contribuinte ao político ou o político a sociedade? 

Quando o veículo foi adquirido o então presidente da Casa Sadi Liston, destacou a necessidade do meio de transporte para viagens e trabalhos diários dos funcionários. 

Entre os principais itens de série do automóvel estão, desde a versão de entrada (1.6), freios ABS com EBD, airbags frontais e laterais, ISOFIX, direção com assistência elétrica, ar condicionado, vidros elétricos nas quatro portas com função one touch para os vidros dianteiros, travas elétricas, alarme, rodas de aço de 15” com calotas integrais, e sistema de áudio Media Plus, com CD/MP3 player, USB, AUX-in, SD-Card e bluetooth. 

Foto: Assessoria de imprensa

Fonte: PORTAL ACONTECEU

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE